Home Sobre nós Inspiraçoes Contactos Image Map Facebook Instragram Bloglovin

19 julho 2013

Guest Post # Gelados de Piña Colada do Receitas para a Felicidade

O Receitas para a Felicidade e a querida Mariana brindaram-nos ontem com muito amor e é com amor que continuamos, ao som de uma música que a Mariana adora: Love's Divine, de Seal.



Mariana, o Da Nossa Cozinha é teu! 

Olá, a  todos os visitantes e seguidores do blogue da querida Ana,

A convite dela, aqui estou eu a apresentar-vos uma receita que espero vos agrade. Com o calor, nada melhor que um gelado para refrescar os dias.



Gelados de Piña Colada

Em tempo de férias gosto ainda mais de mimar os filhotes e nada como um gelado para tardes quentes. Desta vez surgiram uns de piña colada super fresquinhos e saborosos e é tão bom vê-los felizes:

1 banana
1 lata grande de ananás (sumo e fruta)
1 lata de leite de côco
1 pedaçinho de gengibre ralado

Coloque tudo no copo do liquidificador ou na Bimby e se for este o caso é só programar 40 seg. velocidade 9. 
Deite em copinhos próprios para gelado e leve ao frigorífico até que solidifiquem. 

Dica: Se quiserem, podem em vez de fazer gelados, servir como bebida, acompanhando com pedras de gelo.




Deixo-vos um grande beijinho e um em especial à Ana pelo convite feito e pelo carinho. Parabéns pela iniciativa giríssima e dizer que foi um prazer fazer parte desta rubrica e trazer até vós um pouco de mim. Só espero não vos ter desiludido e nem a ela. 

Abraço com amizade,

Mariana Teixeira

Mariana, como eu adoro piña colada!... Como é que adivinhaste? Estou para aqui a lambuzar-me, completamente rendida aos teus gelados... E não é só aos gelados que eu estou rendida. Antes já o estava pelo Receitas para a Felicidade (blogue e Facebook), mas agora estou rendida a ti, à tua doçura, ao teu altruísmo - uma qualidade tão rara nestes tempos em que vivemos -, à tua força, à pessoa bonita que és. Não sou destas coisas, mas podes crer que vou querer o teu livro autografado e dar-te um forte abraço ao vivo e a cores. És linda! E a honra foi toda nossa em teres aceite partilhar connosco um pouco de ti.

Quanto a vocês, amigas e amigos do nosso coração, até amanhã, que estivemos a organizar-nos e há muito para partilhar convosco! Obrigada por estarem aí desse lado. <3

A Cozinheira

Da Nossa Cozinha

6 comentários:

  1. Oh pá, temos de combinar uma saída a tres entao! Porque o livro ja cá mora o autografo é que Aínda nao! Adorei o gelado, esta ja de lado!

    ResponderEliminar
  2. Que bom gostaste dos meus geladinhos e que bom foi ter andado por aqui estes dois dias. Esse encontro fica combinadissimo adoro, beijinhos, sorrisos e abraçinhos...

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que nós gostámos de ter connosco, Mariana!
      O encontro vai ter isso tudo e muito mais! <3
      Beijinhos grandes, minha querida!

      Eliminar
  3. :) Olha oh menina Sónia, quando isso acontecer, pois que seja a quatro sim?? E que a Mariana leve os geladinhos!!
    Oh Ana, tás a imaginar o encontro?? era giro nao era? Olha a culpa destas ideias é toda tua! Tens o dom de juntar so gente boa neste cantinho! Que é o caso da Mariana e da Soninha!! :))
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mena, a quatro?! Bem, isso seria a loucura! Ouro sobre azul! :D Já estou a ver o filme todo! Hahaha!
      <3 Ai, Mena, não somos uma multidão por aqui, mas quem cá passa e sobretudo quem comenta é tudo gente boa! Graças a Deus! E este quarteto é de arromba! ;)
      Beijinhos grandes!

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. :)